A Neo 125 UBS 2020 é perfeita para quem está iniciando no mundo das duas rodas ou para quem já é mais experiente e precisa de uma segunda moto para ganhar mais praticidade no dia a dia.

Grande parte da agilidade que o motociclista tem com a Neo 125 2020 é por conta da extrema facilidade de pilotagem e leveza. Isso porque a Neo 125 é a mais leve da categoria, com apenas 97 kg, o que ajuda a ter uma excelente média de consumo de combustível. Além disso, ela tem uma altura em relação ao solo de 775 milímetros, que facilita o apoio dos pés no chão, e câmbio automático CVT, que dispensa as mudanças de marcha, basta acelerar, e curtir!

Conheça o motor da Neo 125 2020

Pra quem gostou dessa comodidade e está se perguntando sobre o motor, freios, potência, suspensão e tudo mais, separamos alguns destaques. A Neo 125 2020 tem motor de 125 cc de 9,8 cv a 8.000 rpm e 0,98 kgfm de torque a 5.550 rpm.  É equipada com rodas de 14 polegadas. Os faróis são de LED. O sistema de freios é UBS. Tem painel com função ECO, além de sistema start-stop (que desliga o motor em paradas).

Ainda dá para aproveitar a praticidade da Neo 125 2020 através de suas alças para sacola e bolsa e do porta-objetos de 14 litros, que fica embaixo do banco. Nele há espaço para um capacete aberto do tipo jet e você pode levar de tudo um pouco no seu dia a dia.

Gostou? A Neo 125 está disponível nas cores Branco Cristal (branco metálico), Magma Red (vermelho metálico) e Matt Grey (cinza fosco). Na Kandô Motos você pode financiar ou adquirir a sua cota do Consórcio Yamaha.

Clique aqui para conferir cada detalhe dessa scooter mais que estilosa, eficiente. Acompanhe o nosso Facebook e Instagram para conferir novidades e muito mais sobre as motos Yamaha.

NOSSA CONCESSIONÁRIA