Quem não gosta de uma boa novidade, não é mesmo? Por isso, temos uma incrível pra você. A Yamaha tem uma nova Motocicleta Sport Touring: a Tracer 900 GT.  A soma de sofisticação, tecnologia e espírito de aventura em uma só moto.

Com a Tracer 900 GT não tem economia de tecnologia. Ela tem um design imponente e esportivo. As linhas da Tracer 900 GT não só a deixaram bonita, mas eficiente, com uma melhor aerodinâmica, capaz de reduzir a turbulência causada pelo vento. Tem um guidão mais estreito, o que permite uma posição de condução mais natural que melhora o conforto e ainda ajuda a manter os braços do motociclista fora do fluxo de ar em velocidades mais altas. Além disso, facilita as manobras no trânsito e nas viagens. O para-brisa é maior, o que aumenta a  sua proteção contra o vento, chuva e até mesmo pequenos detritos e insetos. Perfeito para quem gosta de viajar. 

Os assentos são mais que cômodos,  tanto pelo desenho mais ergonômico, quanto pela densidade da espuma. Agora a altura do assento do piloto pode ser ajustada em duas posições, de acordo com sua estatura. O conforto está também nas pedaleiras, que permitem que as pernas fiquem menos dobradas, e nos aquecedores de manopla, com três opções de temperatura, todas elas pré-ajustáveis de acordo com o gosto do piloto.

O Motor

Bom, já deu pra perceber que conforto não falta, né? Mas você deve tá se perguntando e o motor? E a potência? Bom, a Tracer 900 GT é a mais leve e potente da categoria. Esse modelo tem um peso de apenas 215 quilos, que dividido pelos 115 cv do motor, gera ótima relação peso e potência de 1,86 quilo por cv. O tradicional ronco do motor crossplane de três cilindros, com 847cc, é  acompanhado por recursos como quick shift, painel TFT, piloto automático e ajustes de suspensão. 

O sistema Quick Shift permite a troca de marchas mais rápidas, apenas pressionando para cima o pedal do câmbio, sem a necessidade de acionar a embreagem a cada engate, e mantendo a rotação do motor sempre alta. Ela também vem equipada com sistema D-MODE que permite três diferentes formas de respostas ao acelerador (STD, A e B) de acordo com o estilo e condição de pilotagem. 

O Controle de tração é eletrônico. Isso dosa a entrega de torque do motor para a roda traseira, o que evita o destracionamento em aceleração brusca ou em pisos de baixa aderência. 

Painel

A tela do painel de instrumentos em TFT é colorida e possui alta definição. Apresenta uma gama completa de informações que podem ser customizadas. São elas: os indicadores de marcha, combustível, posição do D-mode, conta giros, hodômetro total e parcial, média de consumo, consumo de combustível instantâneo, contagem regressiva de Km em “reserva”, temperatura do motor e temperatura ambiente. O novo painel da Tracer tem até sensor de luminosidade. Ele é capaz de detectar as condições de iluminação e controlar o brilho do visor de acordo com o ambiente.

E além de tudo isso, a Tracer 900 GT tem piloto automático, que é fundamental para tornar as viagens longas mais agradáveis, pois na pilotagem por grandes períodos, reduz a fadiga do braço e da mão direita na pilotagem. O piloto escolhe a velocidade e ela a mantém, tanto em aclives quanto declives.

Gostou? Então clica aqui e confira muito mais. Acompanhe o nossos Facebook e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.

NOSSA CONCESSIONÁRIA